FUNDAC lança o Projeto Músicos do Elo edição 2017/2018

A FUNDAC – Fundação Para o Desenvolvimento das Artes e da Comunicação foi instituída em 1999. Ao longo de seus quase 20 de atuação, a Fundação modernizou-se e, sempre atenta às demandas dos setores público e privado, vem se especializando no desenvolvimento de projetos de educação, cultura, comunicação, artes, turismo e meio ambiente. Com esses projetos, a FUNDAC visa dar sua contribuição para a modernização dos meios de produção, a otimização de processos e o amplo acesso à comunicação, bem como a melhoria da qualidade de vida e a promoção da dignidade da pessoa humana.

Enfatizando a sua vocação estatutária, a Fundação está lançando o Projeto Músicos do Elo. Já realizado há alguns anos no Brasil e na Europa, o projeto consiste na formação de músicos para a atuação em hospitais e em instituições sociais. O curso gratuito terá início em novembro, na cidade de São Paulo, e contará com aulas teóricas e práticas. A inscrição pode ser feita neste link.

Seriedade e compromisso com seus projetos e parceiros são marcas registradas que fazem da FUNDAC uma referência em seu campo de atuação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s